quarta-feira, 29 de maio de 2013

SELEÇÃO DE INSTRUTORES SENAC

O Senac Pernambuco está selecionando profissionais com perfil técnico para contratação temporária de instrutor para trabalhar em diversas cidades de Pernambuco. Na Região Metropolitana, as cidades são Recife, Camaragibe, Paulista e Cabo de Santo Agostinho. Na Zona da Mata e no Agreste, as cidades são Palmares, Goiana, Nazaré da Mata, Vitória de Santo Antão, Caruaru e Garanhuns. Já no Sertão, as vagas são destinadas para as cidades de Arcoverde, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada, Salgueiro, Belém de São Francisco, Araripina e Petrolina.

Os instrutores deverão atuar nas áreas de Informática, Saúde, Hotelaria, Turismo, Gestão, Comércio, Idiomas, Imagem Pessoal, Artes, Comunicação e Design. A seleção será feita por meio de análise curricular, atendendo a pré-requisitos como ter nível superior na área escolhida e experiência mínima de seis meses em docência. O Senac irá formar um banco de talentos com os currículos inscritos, para contratações de acordo com a demanda dos cursos em cada localidade.

Os interessados em se candidatar para as vagas de instrutor e de Intérpretes de Libras devem cadastrar o currículo no site do Senac (www.pe.senac.br/trabalheconosco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário