Op. de Telemarketing
A Empresa Ícone Consultoria LTDA que atua no ramo de cartão de credito consignado e empréstimo consignado está recrutando pessoas com experiencia na área de OPERADOR DE TELEMARKETING, situada no Centro da Moda.
Formação Básica: Ensino médio completo
Interessados enviar currículo com o nome da vaga no titulo para: projeto_icone@hotmail.com
sábado, 7 de dezembro de 2013
OPERADOR DE TELEMARKETING - OLINDA
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Boa Viagem
Ensino Médio Completo, vivência na área administrativa, domínio do Pacote Office, disponibilidade de horário.
Interessados comparecer com currículo na Liderança, das 8 às 10h até o dia 11/12,
Ensino Médio Completo, vivência na área administrativa, domínio do Pacote Office, disponibilidade de horário.
Interessados comparecer com currículo na Liderança, das 8 às 10h até o dia 11/12,
Rua Joaquim Carneiro da Silva 110 – Boa Viagem.
Dúvidas podem ser tiradas no telefone: (81)3325.0000
Dúvidas podem ser tiradas no telefone: (81)3325.0000
sexta-feira, 6 de dezembro de 2013
RECEPCIONISTA DE HOTEL
Recepcionista de hotel
Necessário ensino Superior cursando ou Completo, ter experiência em hotelaria ou turismo um plus. Ideal Inglês ou Espanhol fluente.
Salário: R$ 1.070,00 + VT + PL
Interessados favor enviar currículo com o título da vaga no anúncio até o dia 19/12 para: nanete@interhotel.com.br
AUX. TÉC. DE ELETRÔNICA
Aux. Técnico de Eletrônica
Conhecimentos de informática e rede
Habilitação B
Curso Técnico de Eletrônica concluído ou em andamento
2º. Grau completo
Os interessados deverão enviar os currículos com o titulo da vaga para: rhgrf@hotmail.com
PORTEIRO
Porteiro
Empresa: Hospital de Olhos Santa Luzia
Descrição do cargo: Segurança ostensiva/ Recepção de pacientes em geral.
Requisitos: Ensino médio Completo
Salário e Benefícios: Salário/VT/VA/Gratificação por assiduidade e pontualidade
Observações: Local de trabalho : Casa Forte/ 8 horas diárias
Os interessados deverão encaminhar o currículo com o nome da vaga no assunto para o e-mail: rh.hosl@hospitalsantaluzia.com.br até o dia 06 de dezembro de 2013.
Empresa: Hospital de Olhos Santa Luzia
Descrição do cargo: Segurança ostensiva/ Recepção de pacientes em geral.
Requisitos: Ensino médio Completo
Salário e Benefícios: Salário/VT/VA/Gratificação por assiduidade e pontualidade
Observações: Local de trabalho : Casa Forte/ 8 horas diárias
ESTÁGIO EM TI
Estagiário em TI
Empresa: Hospital de Olhos Santa Luzia
Descrição do cargo: Suporte técnico na infraestrutura do setor de tecnologia.
Requisitos: Ensino médio completo / Cursando ou tendo concluído curso em infraestrutura de TI
Salário e Benefícios: Bolsa estágio / VT
Local de trabalho: Casa Forte / 6 horas diárias
Os interessados deverão encaminhar o currículo com o nome da vaga no assunto para o e-mail: rh.hosl@hospitalsantaluzia.com.br até o dia 06 de dezembro de 2013.
Empresa: Hospital de Olhos Santa Luzia
Descrição do cargo: Suporte técnico na infraestrutura do setor de tecnologia.
Requisitos: Ensino médio completo / Cursando ou tendo concluído curso em infraestrutura de TI
Salário e Benefícios: Bolsa estágio / VT
Local de trabalho: Casa Forte / 6 horas diárias
Os interessados deverão encaminhar o currículo com o nome da vaga no assunto para o e-mail: rh.hosl@hospitalsantaluzia.com.br até o dia 06 de dezembro de 2013.
terça-feira, 3 de dezembro de 2013
AUXILIAR DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO
AUXILIAR DE AUX. ADMINISTRATIVO
Para atuar no setor de manutenção, Controlar disco de tacografo, realizar abertura de O.S para manutenção de veículos no sistema, solicitar peças ao almoxarifado, Realizar abertura de sinistro junto à seguradora, entre outras atividades inerentes a função.
Precisamos de um profissional organizado, proativo, que disponha, em especial, de habilidade em comunicação verbal/escrita e relacionamento interpessoal.
Requisitos: Ensino superior em andamento em Administração, Logística ou afins, Ter conhecimento em Peça de Motor a Diesel , conhecimento intermediário no pacote Office (Excel, Word e Outlook, em especial). Ter experiência com as atividades descritas será um diferencial.
Salário + VR + VT
Local de Trabalho: Zona Norte do Recife
Encaminhar currículo com o nome da vaga (AUXILIAR ADMINISTRATIVO) no assunto para: ttransrh@gmail.com
Para atuar no setor de manutenção, Controlar disco de tacografo, realizar abertura de O.S para manutenção de veículos no sistema, solicitar peças ao almoxarifado, Realizar abertura de sinistro junto à seguradora, entre outras atividades inerentes a função.
Precisamos de um profissional organizado, proativo, que disponha, em especial, de habilidade em comunicação verbal/escrita e relacionamento interpessoal.
Requisitos: Ensino superior em andamento em Administração, Logística ou afins, Ter conhecimento em Peça de Motor a Diesel , conhecimento intermediário no pacote Office (Excel, Word e Outlook, em especial). Ter experiência com as atividades descritas será um diferencial.
Salário + VR + VT
Local de Trabalho: Zona Norte do Recife
Encaminhar currículo com o nome da vaga (AUXILIAR ADMINISTRATIVO) no assunto para: ttransrh@gmail.com
AUXILIAR DE PRODUÇÃO (SUAPE) - SELEÇÃO PRESENCIAL 04/12/2013
Auxiliar de Produção
Requisitos: Ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em Suape e para trabalhar em regime de escala e turnos. Desejável experiência na função.
Atividades: realizar atividades em linhas de produção, formação de paletes, dentre outros.
Salário: R$ 759,00 + ônibus fretado, refeitório na empresa, assistência médica e odontológica, seguro de vida, PL, dentre outros convênios.
Requisitos: Ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em Suape e para trabalhar em regime de escala e turnos. Desejável experiência na função.
Atividades: realizar atividades em linhas de produção, formação de paletes, dentre outros.
Salário: R$ 759,00 + ônibus fretado, refeitório na empresa, assistência médica e odontológica, seguro de vida, PL, dentre outros convênios.
Interessados devem comparecer a Consultoria GI Group no dia 04/12/2013 (quarta-feira) pontualmente às 08:00hs, com currículo impresso e uma caneta..
Endereço: Rua Capitão José da Luz, 25 - Empresarial Joaquim Cardoso. Ilha do Leite
Ponto de referência: após o Hospital Esperança, dobra a direita na Rua Francisco Alves, em seguida, segunda a direita
Endereço: Rua Capitão José da Luz, 25 - Empresarial Joaquim Cardoso. Ilha do Leite
Ponto de referência: após o Hospital Esperança, dobra a direita na Rua Francisco Alves, em seguida, segunda a direita
ASSISTENTE DE PESSOAL
ASSISTENTE DP
Experiência com rotinas de admissão, rescisão, atendimento ao funcionário,
Interessados enviar currículo com o nome do vaga no título para selecao@grupotrino.com.br
Experiência com rotinas de admissão, rescisão, atendimento ao funcionário,
controle de férias e contratos.
Interessados enviar currículo com o nome do vaga no título para selecao@grupotrino.com.br
GERENTE DE RECURSOS HUMANOS
GERENTE DE RH
Experiência em gestão de recursos humanos e departamento pessoal.
Experiência em gestão de recursos humanos e departamento pessoal.
Ensino Superior completo.
Salário: R$ 3.500,00
Atuar na coordenação do departamento pessoal, recrutamento e seleção, treinamentos, cargos e salários e demais subsistemas. Acompanhar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, visando contribuir para tomada de decisões nesses assuntos. Atuar como parceiro de negócio na diminuição dos custos, para busca de novos benefícios aos colaboradores.
Interessados enviar currículo com o nome do vaga no título paracurriculo@comocontabilizar.com.br
Interessados enviar currículo com o nome do vaga no título paracurriculo@comocontabilizar.com.br
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO CONTÁBIL
ASSISTENTE ADM. CONTÁBIL
Empresa de comércio de equipamentos de informática localizada em Jaboatão dos Guararapes contrata Assistente Administrativo Contábil.
Atuar com faturamento, fechamento de caixa, conciliação bancária, contas a pagar e receber, envio de arquivos a contabilidade, DAE Fronteira, 2ª via boletos e arquivo de alguns documentos. Experiência na área. Desejável Ensino Superior completo ou cursando. Facilidade em adaptação em sistemas comerciais. Conhecimentos em internet, Excel e e-mails. Ter proatividade e dinamismo, saber cumprir prazos e metas.
Interessados enviar currículo com o nome do vaga no título para 1001@1001informatica.com.br
Empresa de comércio de equipamentos de informática localizada em Jaboatão dos Guararapes contrata Assistente Administrativo Contábil.
Atuar com faturamento, fechamento de caixa, conciliação bancária, contas a pagar e receber, envio de arquivos a contabilidade, DAE Fronteira, 2ª via boletos e arquivo de alguns documentos. Experiência na área. Desejável Ensino Superior completo ou cursando. Facilidade em adaptação em sistemas comerciais. Conhecimentos em internet, Excel e e-mails. Ter proatividade e dinamismo, saber cumprir prazos e metas.
Interessados enviar currículo com o nome do vaga no título para 1001@1001informatica.com.br
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